Halloween do Rotary

No dia 31 de outubro de 2015 (sábado) será realizado na Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba o HALLOWEEN do Rotary Itaquá.

Todo a renda líquida será revertida para a compra de CADEIRA DE RODAS que tanto a população de Itaquá está precisando, a nossa meta é de 100 unidades até o final da gestão atual do Rotary que é em junho de 2016.

O evento terá a entrada de apenas R$ 10,00 e o início da festa será às 18 horas, o local é de fácil acesso e está em frente ao Mc Donalds próximo a Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba e a Escola Estadual Homero Fernando Milano.

Evento: Halloween do Rotary Clube de Itaquaquecetuba
Local: Avenida João Barbosa de Moraes, 306 – Vila Zeferina – Itaquaquecetuba – SP
Horário: a partir das 18h
Adesão: R$ 10,00 por pessoa
Maiores Informações: 11 4642-0648
Apoio: Secretaria Municipal de Cultura, CNA Idionas, Fisk Idiomas, Reward Idiomas, Oral Clines, Liceu Brasil, UNG, Fatec de Itaquaquecetuba, ETEC de Itaquaquecetuba, Secretaria Municpal de Esportes, Fundo Social, Secretaria Municipal de Educação, Rotaract, Interact, Ótica Confiança e a Agência My Connect Midia.

O evento é destinado a todas as idades porém menores de 16 anos recomenda-se acompanhados do responsável, como atração terá Rock ao vivo com a banda REVIVA, atores fantasiados, concurso de melhor fantasia e remix com DJ.

Traga a família e amigos neste final de semana animado

Be the first to comment on "Halloween do Rotary"