Visita oficial da Governadora Dóris Pittigliani Pestana, Distrito 4430

No dia 09/11/2017 o Rotary Club de Itaquaquecetuba teve a honra de dar posse a mais 3 novos associados, sendo eles Marcello Barbosa, Débora Lapique e Paulo Babicsak.

Neste mesmo dia tivemos a visita oficial da nossa governadora DÓRIS PITTIGLIANI PESTANA, Distrito 4430.

Abaixo vemos a visita no nosso Marco Rotário de Itaquaquecetuba

A Governadora ficou extremamente feliz com os projetos sociais que já foram realizados e que pretendemos fazer, animada com a presença de tantos companheiros algo que ela não vê nos ouros clubes mostrando nossa força e união.

Na reunião com alguns membros do Conselho Diretor atendemos todos os requisitos vistos por ela.

Reunião realizada no RESTAURANTE RODA DÁGUA do nosso companheiro Sebastião

Mostramos nosso trabalho na Casa da Criança, a utilização do subsidio distrital já deste ano na inauguração de uma biblioteca na Escola Estadual Homero Fernando Milano com a ajuda essencial do Lucas que inclusive a entrevistou, a apresentação do nosso marco rotário revitalizado pelo amigo Mauricio e pelos companheiros Giba e Luis Araruna com extrema rapidez e muito elogiado pela Governadora; a apresentação da empresa PLÁSTICOS RODE LTDA do companheiro Eugênio que nos recebeu muito bem confessando inclusive que nunca um Governador havia visitado sua empresa nos presenteando com brinde e deixando a Governadora maravilhosa.

Já na reunião ordinária foram várias emoções, tivemos posses de nossos sócios com muita emoção pelas madrinhas Amélia e Veneza .

Até das novas gerações com a doação linda pelo rotakyds e inesperada para todos de uma cadeira de rodas que já foi entregue na mesma hora.

Tivemos a posse de mais 2 interactianas Marina e Mirela

A homenagem ao Valdir pela gestão passada com o título Paul Harris.

Apresentamos a todos os presentes a nossa intercambista Martha do México

Recebemos um belo “mimo” da presidente Suzi Matias Damasceno do Rotary Club Brás, onde fez uma linda palestra sobre a história do Brás e fundação do Rotary no Brás.

Um jantar maravilhoso antecedido de petiscos demais de gostosos como é de costume feitos pelo Tião/Ivete, ao som do violino do filho da Veneza/Paulo, a entrega de brindes divertida pelo André à todas as mulheres proporcionados pela ajuda da Amélia, da Cida, da Débora/Carlos Lapique e do Eugenio, a apresentação que emocionou a Governadora e seu marido dos livros infantis que foram doados com a ajuda dos companheiros e a entrega de um presente para o Mozart e um especial para Governadora uma miniatura perfeita e linda do nosso marco rotário, idealizada pela nosso companheiro Luiz Gonzaga, algo que ela não recebeu de nenhum outro clube.

Batemos em número de presentes à reunião ordinária até clubes que fizeram festivas.

Isso é um resumo do que aconteceu nesse dia esplendido para todos rotarianos de Itaquaquecetuba.

Segue a mensagem do Presidente Roberson Pardinho:

“Agradecemos a participação de todos os rotarianos, rotaractianos, interactianos e rotakitianos de Itaquaquecetuba e dos clubes vizinhos que nos visitaram, vocês realmente fizeram a diferença!”

Roberson Pardinho
Presidente do Rotary Club Itaquaquecetuba
Gestão 2017-2018

Segue o link de todas as fotos deste evento:

Be the first to comment on "Visita oficial da Governadora Dóris Pittigliani Pestana, Distrito 4430"